terça-feira, 6 de março de 2007

BLOG!



É interessante observar como as pessoas descrevem o que é blog, de maneira geral a maioria delas tem a mesma definição, o que eu encontrei sobre blog para postar hoje, foi mais um artigo simples da enciclopédia alimentada pelos próprios internautas a wikipédia que tem como princípio a web 2.0.
"Um blog é uma página na web fácil de se construir onde o dono atualiza na forma de posts que são organizados de forma cronológica, o que lembra um diário por exemplo.O blog é o tipo de site onde as pessoas postam livremente, sobre qualquer tema e com o padrão de escrita escolhido, podendo também alterar o assunto a ser tratado."( Wikipédia)
Existem aqueles sites que direcionam a informação para um determinado tema, assim como o meu "Bitola!", aqui trataremos da matéria multimídia e todos os seus temas.É possível observar também a existência de ferramentas no seu blog, como por exemplo o comentário, a visualisação do perfil do dono, a hora em que ele postou e etc. Sendo assim o blog pode se tornar parte da vida do seu dono, uma espécie de breve descrição sobre sua personalidade, mesmo que direcionada a informar, assim como uma impressão digital.


Se você se interessou, crie o seu e comente aqui.




4 comentários:

Um tanto de mim disse...

Tá indo bem, nada bitolada! ;)
Beijos

Tati disse...

Oi Amanda,
Vc tem toda razão as pessoas descrve o que é blog de uma maneira muito parecida, tentando mudar uma palavrinha aki outra ali, mas sempre cai na mesma...mas o seu texto sobre blog e os outros também estão bem interessantes...
abraços!!

juninho disse...

Amanda,
Estou aaqui para te dizer que o seu blog esá muito bom e te inforamr também que o endereço do meu mudou: juniorpro.blogspot.com...até mais!
Obs: JOsé Júnior tá?!

Vanessa disse...

Blogger muito bem feito e claro, já que tem um desenho meu, é pq ta bem feito mesmo! (ó a humildade!)
Os textos estão bem colocados, mas ta faltando mais imagens, vc não acha não??
Bem é isso.
Bjim.